<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Rico 2 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-0288340623615360" data-ad-slot="8764191794"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

<script type="text/javascript"> google_ad_client = "ca-pub-0288340623615360"; google_ad_host = "pub-1556223355139109"; google_ad_slot = "2426751791"; google_ad_width = 200; google_ad_height = 90; </script> <!-- lista de link meus cart --> <script type="text/javascript" src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js"> </script>

Credicard Milhas Smiles - Dicas

Credicard é atualmente a maior administradora de cartão de crédito em atuação no país, contando com milhares de clientes pela America do Sul, contando com um dos sistemas mais seguros e completos da atualidade.
Como não poderia ser diferente a Credicard oferece inúmeros atrativos para seus clientes, começando pela possibilidade de participar de programas diferenciados, nos quais o cliente sempre reune pontos quando utiliza o cartão como forma de pagamento.

Sobre Parceria Credicard Smiles 

Assim também acontece com o programa Credicard Smiles. A Smiles é um programa de pontos e milhas bastante popular entre os brasileiros, estando vinculada a companhia aérea Gol, é atualmente um dos programas mais influentes do mercado.
Com isso todos os consumidores que tem cartão Credicard, estará reunindo pontos que poderão ser transferidos para Smiles. O pedido de transferência dos pontos é feito juntamente com a Credicard, e o cliente poderá transferir sua pontuação sempre que desejar.
Essa pontuação ficará disponível junto a Smiles, o cliente poderá trocar seus pontos por produtos ou serviços dos parceiros Smiles. Sem contar que os clientes de cartões internacionais Credicard, tem a possibilidade de acumular 1,5 pontos a cada dólar gasto com seu cartão.

Dicas para Acumular Credicard Milhas Smiles

Para reunir Credicard Milhas Smiles a principal dica é manter um controle financeiro para que você sempre utilize seu cartão, até mesmo para pagar suas contas, pois são serviços comuns que normalmente não lhe trazem benefícios, mas que se for pago com cartão, poderá gerar pontos, oque por sua vez também é dinheiro.
Não deixe seu cartão transferindo os pontos automaticamente, faça esse serviço de forma manual. Isso porque a Smiles sempre oferece promoções para os clientes que transferem pontos em determinado períodos, e você pode aguardar esses períodos para aumentar seu número de pontos na transferência.