<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Rico 2 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-0288340623615360" data-ad-slot="8764191794"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

<script type="text/javascript"> google_ad_client = "ca-pub-0288340623615360"; google_ad_host = "pub-1556223355139109"; google_ad_slot = "2426751791"; google_ad_width = 200; google_ad_height = 90; </script> <!-- lista de link meus cart --> <script type="text/javascript" src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js"> </script>

Credicard Itaú - O que acontece agora?

A Credicard é uma das maiores administradoras de cartões de crédito do país, contando com um grande fluxo de transações diariamente, fazendo com que a empresa e torne uma referência dentro do mercado nacional.

credicard-itau
Consulta de Saldo e Extrato com App Credicard

Desde sua criação a Credicard sempre foi diferente em seu método de trabalho, procurando oferecer benefícios e cada vez mais fechando parcerias para conseguir abranger seu campo de atendimento.

Itaú comprou Credicard

Vendo seu grande crescimento, o banco Itaú, instituição financeira bastante popular entre os brasileiros, resolveu adquirir a Credicard. Apesar da Credicard Itaú ter sido adquirida pelo banco, a mesma não sofreu nenhuma alteração significativa.

Emitir 2 Via Fatura Credicard D.Super Local MasterCard

O Grupo Itaú adquiriu a empresa com a finalidade de obter lucros, e não de criar mais uma união assim como aconteceu com o Unibanco. Dessa forma o grupo se propós a manter as atuações da empresa da forma como estavam, não modificando em nada.

O que acontece agora com suas dívidas no Credicard?

Todas as dívidas no Credicard assim como limites e afins, nada se altera. Como dito acima, nada mudou em relação a forma de funcionamento da Credicard, ou seja, o cliente não precisa se preocupar com a venda.

Além disso, o Itaú Unibanco adquiriu a empresa no ano de 2013, e muitos clientes estão sabendo disso somente agora, ou seja, não foi feita nenhuma alteração que afetasse o consumidor.

Em todo caso você poderá entrar em contato com a central de atendimento Credicard para tirar possíveis duvidas.