<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Rico 2 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-0288340623615360" data-ad-slot="8764191794"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

<script type="text/javascript"> google_ad_client = "ca-pub-0288340623615360"; google_ad_host = "pub-1556223355139109"; google_ad_slot = "2426751791"; google_ad_width = 200; google_ad_height = 90; </script> <!-- lista de link meus cart --> <script type="text/javascript" src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js"> </script>

Maquina de cartao de credito para autonomo

Se você tem interesse em maquina de cartao de credito para autonomo esse artigo é para você, pois iremos tirar todas as suas dúvidas sobre a melhor maquininha nesse seguimento.

O mercado de maquininhas cresceu muito durante os últimos anos, tanto que atualmente existem muitas empresas que trabalham exclusivamente na produção e administração de maquininhas de cartões de crédito. Esse aumento se deve principalmente ao número de consumidores que estão utilizando cartão de crédito ou débito como forma de pagamento.

Segundo levantamento feito pelo Sebrae, mais de 50% dos consumidores brasileiros já utilizam cartão de crédito ou débito como forma de pagamento, e esse número deverá aumentar ainda mais durante os próximos anos. Esse aumento se deve aos jovens consumidores que já crescem acostumados a utilizar o cartão, e boa parte dos consumidores mais velhos também devem aderir a tecnologia dos cartões de crédito ou débito durante os próximos anos.

Como funciona maquina de cartao de credito para autonomo?

Mas afinal de contas qual a diferença entre uma maquininha comum para uma maquina de cartao de credito para autonomo?

Basicamente a principal diferença que uma maquininha comum o empresário precisa ter CNPJ e ter uma conta bancária jurídica para assim receber os valores referentes as vendas feitas. Essas maquininhas são oferecidas por bancos ou empresas que trabalham no seguimento, e boa parte delas costumam cobrar aluguel, ou seja, além de pagar taxa por transação, você ainda precisa pagar aluguel todos os meses.

Já no caso de uma maquininha para autonomo, a mesma pode ser adquirida com CPF e suas vendas podem ser recebidas diretamente em sua conta bancária pessoa física, seja ela conta corrente ou conta poupança. Outro ponto positivo é que nesse modelo de maquininha você não precisa pagar aluguel, pagando taxa somente quando utiliza a maquininha.

O fato de não possuir aluguel diminui bastante os custos com a maquininha, e o autonomo por sua vez não precisa se preocupar se irá utilizar muito a maquininha ou não, pois não terá custos extras.

Na modalidade de maquininha para autonomo, o autonomo compra a maquininha e apartir desse momento a maquininha se torna sua. Você sempre será proprietário de sua maquininha, e pagará taxas somente quando utilizar, se não utilizou não terá gastos com a maquininha.

Maquina de cartao de credito para autonomo qual a melhor?

Mas qual a melhor maquina de cartao de credito para autonomo?

Essa também é outra grande dúvida entre os autônomos que desejam adquirir uma maquininha, afinal de contas comprar uma maquininha que não atende suas necessidades pode ser um grande problema, por isso saber qual a melhor acaba sendo algo de suma importância.

Como dito acima, existem muitas empresas que trabalham no seguimento, porém sem sombra de dúvidas a melhor maquininha é a Moderninha da PagSeguro. A Moderninha conta com uma linha composta por duas maquininhas, sendo a Moderninha PRO e Moderninha Wi-Fi.

Ambas maquininhas são destinadas a autônomos, podem ser adquiridas sem qualquer burocracia e não cobram aluguel ou mensalidade, sendo cobrado taxas somente quando você utiliza a maquininha.

Qual a diferença entre a Moderninha PRO e Moderninha Wi-Fi?

Essa também é outra dúvida bastante comum e também bastante pertinente, afinal de contas você deve adquirir a maquininha que melhor se encaixa as necessidades de seu comércio e que também atenda bem seus clientes.

A Moderninha Wi-Fi é uma maquininha portátil que funciona de forma independente, ou seja, não precisa estar conectada a celular ou tablet para funcionar. A maquininha possui bateria interna e duas formas de conexão com a internet.

A Moderninha PRO por sua vez é a maquininha mais completa do mercado, contando com todas as funções da Moderninha Wi-Fi, mas com diferencial de imprimir comprovante. Isso mesmo, a Moderninha PRO é uma maquininha de cartão sem aluguel que imprime comprovante.

Ambas as maquininhas oferecem funções idênticas, tirando a impressão de comprovante que somente a Moderninha PRO oferece.

Como comprar maquina de cartao de credito para autonomo?

Agora que você conhece as duas melhores maquina de cartao de credito para autonomo, com certeza você deve estar se perguntando como adquirir uma maquininha.

A PagSeguro oferece um sistema de vendas das maquininhas de forma totalmente online, portanto todos os clientes que tem interesse em adquirir a maquininha podem comprar diretamente pela internet.

Para solicitar sua maquininha acesse: http://www.maquininhamobile.com/2017/07/maquina-de-cartao-de-credito-para-autonomo.html

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
29 de dezembro de 2019 13:05 delete

Boa tarde eu tenho interesse em adquirir uma maquininha pague seguro pro mas tenho uma dúvida ,quero saber si tem como eu receber minhas vendas na minha conta poupança da caixa económica federal mim disse aí ok

Reply
avatar